terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Liso ou encaracolado

Tal como disse venho fazer review sobre os produtos da tresemmé.
Faz coisa de um mês que os comprei e tenho vindo a usar regularmente.

Então o activador de caracóis, uso em cabelo húmido e depois de secar ao natural ou com o secador.
Devo dizer que o spray funciona como uma laca e o cabelo fica um pouco áspero depois da aplicação mas foi o único produto que me fez aguentar os caracóis durante todo o dia e até mesmo ao dia seguinte.
Tenho vindo a experimentar também para fazer ondas no cabelo sem usar nem utensilio de calor e adoro como fica. Ou seja o único contra mesmo é ficar o cabelo áspero pelo menos no meu e o cheiro não o acho muito agradável.
Aqui ficam os meus caracóis desculpem a minha cara mas foi o melhor que consegui :)


E agora o balsamo alisador, bem penso que resulta muito bem já usei tantos que já lhes perdi a conta, mas este da tresemmé faz o seu trabalho e deixa definitivamente o cabelo brilhante e sem o efeito frisado. Deixo aqui mais uma vez a foto do meu cabelo liso a foto foi tirada na noite de consoada por isso o cabelo aguentou-se quase um dia, mas nota-se que não está perfeito, no entanto o efeito frizz não está lá e muito menos cabelinhos no ar. O balsamo é um pouco pegajoso e o cheiro é igual ao do activador de caracóis por isso são os únicos contras.
No geral, gostei de ambos os produtos e se acabarem volto a comprar decerteza.



Até ao próximo post :)

Sem comentários:

Enviar um comentário