domingo, 4 de dezembro de 2011

1ªReview

Olá meninas,
Hoje decidi fazer uma review sobre  a máscara de pestanas Volume Very me, um produto da Oriflame, o qual estou a gostar imenso.
É uma máscara preta que dá um enorme volume ás minhas pestanas, ficam super longas e dura o dia todo. A relação qualidade preço é muito boa, como sou revendedora o produto na altura custou-me cerca de 4euros mas vai variando de catalogo para catalogo e o preço para as meninas que não forem revendoras ronda os 7euros, penso que mesmo assim continua a ser uma boa compra.
O único contra que vi neste produto é que as pestanas têm tendência a ficar mais coladas que o normal, mas com uma escovinha vai ao sitio e ficam umas pestanas longas e bonitas para qualquer look que queiram fazer.

P.S Quando puder deixo foto das minhas pestanas com a máscara



Espero que tenham gostado, até a próxima. :)

1 comentário:

  1. made with love trata-se de uma pequena empresa de venda de cosméticos, à qual faço parte através da venda de produtos elf, uma das marcas mais desejadas pelas bloggers nacionais como internacionais.
    Para quem já espreitou todos os produtos das mais variadíssimas marcas, de certeza que ficou espantada e tentada a adquirir todos e mais alguns e acreditem que não as unicas, pois já encomendei imensas coisas para mim da: Benefit, a NAKED, a palete mais DESEJADA e através da made with love, custa apenas 22€, ou seja menos 30€ que o preço oficial, pois este outlet como diz o nome "outlet" tem como principal objectivo possuir diversas marcas a preços baixos.
    O outlet conta com as seguintes marcas: elf, avon, bobbi brown, benefit, urban decay, HR, entre outras.

    ResponderEliminar