sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Review produtos Terminados

Hoje trago-vos uma review de três produtos fantásticos:
1º A máscara Nutritiva da Revlon Professional 
Andava com o cabelo muito seco e estragado devido ao alisador então aconselharam-me uma máscara. Decidi ir a uma daquelas lojas que vendem produtos para cabeleireiro e decidi arriscar nesta e ainda bem porque é óptima.
A embalagem com 150ml deu-me para um mês e eu utilizava duas vezes por semana, depois de lavar o cabelo deixava repousar 2 a 3minutos e ficava com um cheiro maravilhoso que me faz lembrar o mar e a praia. Agora sinto o cabelo mais brilhante, macio e com um aspecto saudável.
Volto a dizer que a qualidade é excelente, o preço na altura foi 10euros porque tive desconto de 20%, mas mesmo assim não achei muito caro.

Na embalagem diz " Máscara hidro-nutritiva para cabelos secos ou danificados. Com extratos naturais de uva, chá verde e filtros solares que actuam como defesa activa do cabelo face á oxidação, à radiação solar e à poluição."

Recomendo Vivamente e já comprei a máscara outra vez, mas desta vez a embalagem de 500ml que me ficou a 20euros mais coisa menos coisa.



2º O tónico e leite de limpeza da diadermine:


Primeiro o tónico diminui os poros razoavelmente, principalmente no nariz notei alguma diferença mas ajudava-me a ter a pele limpa e fresca. Eu utilizo o tónico depois de retirar a maquilhagem e por vezes antes de fazer uma máscara facial. Assim ajuda-me a retirar os restos de maquilhagem e a preparar a pele para a máscara.

Depois o leite de limpeza uso dia sim dia não e ajuda-me a hidratar a pele. Tem um cheirinho a pessego e noto que fica mesmo nutrida.
Na embalagem diz que é para utilizar em simultâneo com o gel mas não o cheguei a comprar porque achei desnecessário. Comprei ambos no Jumbo sendo o tónico 2euros (estava em promoção) e o leite de limpeza 4euros e pouco, e também têm ambos 200ml.
Gostei dos dois mas não sei se irei comprar de novo porque gosto de experimentar coisas novas.

Sem comentários:

Enviar um comentário