quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Novos de Dezembro

Hoje foi um dia de mais umas comprinhas, comprei principalmente produtos para o cabelo.
Entre eles produtos da Tresemmé:
O bálsamo alisador e protector de calor que dizem maravilhas e que estou especialmente ansiosa por experimentar; Espero mesmo que deixe o cabelo lisinho e que dure o dia todo sem aquele aspecto frisado.


Também da mesma gama comprei o activador de caracóis que também tem efeito protector de calor. Como tenho o cabelo liso e grosso mas com jeitos é difícil fazer qualquer penteado principalmente os caracois que nunca duram nada, mas não custa tentar.


Em relação a ambos os produtos o que eu já posso antecipar é o cheiro que nem gosto nem desgosto, tem sinceramente o cheiro dos produtos específicos para estes tratamentos. O modo de aplicação é melhor definitivamente o do spray dos caracóis, enquanto que o balsamo é como um gel ( tenho certas dúvidas se deixará o cabelo oleoso). Em relação ao preço está também dentro dos preços destes produtos, sei que o bálsamo foi entre os 9euros e o spray 6euros.Mas vou experimentar e digo-vos depois nas minhas reviews.

5 comentários:

  1. Olá!

    Sou a tua primeira seguidora!! xD
    E obrigada por me seguires também! Eu sou uma bloguer muito desnaturada, já tenho blog desde Agosto e ainda só tenho 7 seguidores pois não faço comentários nenhuns, mas estou a tentar mudar isso :-P
    Mas de resto o teu blog está fofinho e mantém o ritmo! Espero ver review desse bálsamo, que fiquei curiosa!

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  2. Yupiii primeira seguidora. Já estou mais contente :) olha eu também vejo muitos blogs por dia mesmo mas nunca tinha pensado em criar um, é só mesmo porque adoro e me ajuda a escolher os produtos. ok vou experimentar e depois espero que venhas ver o resultado :)

    Beijinhos e um Feliz Natal

    ResponderEliminar
  3. segunda seguidora hehe

    Muita sorte querida :)


    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por acaso ainda não experimentei nenhum dos produtos

    ResponderEliminar